terça-feira, 25 de outubro de 2011

Saias Longas

Olá meninas!! Joia?
Hoje resolvi falar de algo que a um tempo atrás me incomodava, pelo fato de ser baixinha e achar que Saia Longa jamais poderia fazer parte do meu "Closet" (sou chic bem!). Me enganei, pesquisando vi que, se usada da forma correta, ela fica linda e estilosa (não é a toa que eu tenho um vestido longo para o dia e sempre recebo elogios, rsrs..).
***Agora se você tem um truque pra usar compartilhe com a gente!!!

As altas são as mais sortudas, podem optar pelas comprimentos maiores, escolher estampas de qualquer tamanho, cores e modelos à vontade.

As baixinhas tem que tomar cuidado com alguns detalhes, por exemplo as de comprimento muito longo devem ser evitadas, comprimento ideal seria o que mostra os pés. Saia com cintura alta evita achatar a silhueta. Estampas grandes nem pensar!!! Uma blusa que use por cima da saia também ajuda.

Para as gordinhas o indicado são saias um pouco mais largas, seja plissada, com franzidos, godê, o importante é ter um tecidinho a mais para não marcar. 
Nos pés, opte por sandálias baixinhas, mas senão for muito a sua praia use a saia com ankle boots, sapatilhas, clogs e peep toes, mas nada de usá-las com sapatos sociais como scarpins e sandálias de tiras finas. 
 Vamos aos looks...Tem um mais lindo que o outro, nooossa!! Aproveitem e inpire-se!!!
Nunca imaginei usar com Botinha!!??

Artistas também usam:

Outra opção muito interessante veio do site da Maria Filó - Um vestido que pode ser usado como Saia Longa!

Gostaram? eu adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!