segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Natal e Reveillon - Bastidores!!

Olá minhas lindas!!! Saudades de vocês!! Como foram de festividades de final de ano??? O meu foi otimo, primeiro Natal em minha casa (não podia ser melhor). O reveillon, passei também com a familia, na casa da minha irmã, ri muito e curti bastante.. Espero que o de vocês tenha sido muito bom também!!
Bom meninas, segue as fotinhas para que vocês possam conferir... E de ante mão, este Blog vai ser reformulado, já que a principio ele foi criado para uma futura MAMÃE e esta já  está "ensaiando" para que neste ano que se inicia Deus mande esse presente lindo!!
(todas gritam: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!)

O NATAL

Na foto não dá pra ver direito, mais usei 3 tipos de tons: Interno um azul escuro, no meio azul claro e externo azul esvedeado. Ficou bem forte, mais muito legal.




Nas unhas a técnica Ombré (Já falado aqui antes - Veja os Post sobre unhas!)


1. Minha (Risque Azul e Avon Picolé) e 2. Vanessa (irmã - não perguntei rsrs)


O Look usado foi um vestidinho listrado, com um cinto de borboletas cobre e uma sandalia azul.
A noite ainda teve uma Mamãe e um  Papai Noel mais lindo que já vi, e esses eram de Verdade!!! (Meus pais) todos ganharam presentes, eu e meu amor não podiamos deixar de ganhar não é mesmo???


Lindo não?

O REVEILLON

Uma noite linda e divertida, neste dia como faltou parte da familia, não tirei muitas fotos, afinal a noite foi de muitas gargalhadas e pouco tempo rsrs..Então optei por colocar os loock's da minhas amigas, primas, subrinhas, irmãs e etc...
O make desta vez foi uma mistura do verde com o amarelo: interno amarelo, meio verde claro e externo um verde escuro, coloquei um iluminador da Inspiração por cima do make para dar o brilho que faltava, o baton foi um rosinha da Natura.


A Paleta usada foi essa em 3D.



O Loock das meninas:






As adolecentes não quiseram ficar de fora e posaram também


Minha vez:



Blusa regata branca com bordado, Saia cintura alta estampada, cinto de couro com laço caramelo, Sandalia Stephannie Classic (By Sol Sandalias).


Então meninas, espero que tenham gostado, estejam a vontade pra comentar e sigam o blog clicando em "Faça parte deste Diario" ali do seu lado direito tá?

Grande beijo e FELIZ 2012 PRA TODAS NÓS!!








3 comentários:

  1. Nossa seu blog tá ficando lindo, cada dia q passa vc tá ficando expert, daqui a pouco tá lotado de gente postando e admirando vc, incluse eu...hehe
    bjos amore!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindona, estou reformulando aos poucos, coloquei um fundo mais colorido pra inspirar os futuros post's, já que este ano temos o mesmo objetivo: BEBÊS!!! beijos te amo!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!