sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Croppet Top

Olá minhas linda! Estão boas??
E ai? como perguntei antes: Vocês usariam um Croppet Top?? heim??
É esse nome mesmo, não achei um mais bonitinho ou uma tradução legal pra colocar pra vocês, sei que muitas como eu, vão virar o nariz pra essa novidade. Mais, como disse bem no titulo desse Blog "mulheres que não segue a risca tudo que lançam, já que gosto não se discute" resolvi saber a opinião de vocês sobre essa novidade da moda. Já que tem gente que gosta e até adere, pois a questão é usar e se sentir bem.

Pra quem está boiando no assunto ainda: A cropped top é uma camiseta ou blusa mais curta, que parece ter sido cortada ou roubada da irmã mais nova. 
São mais apropriadas para um clima mais casual, portanto, nada de usar em locais mais formais.
Daqui a pouquinho começa o verão, pode ser uma boa usar. Mas a intenção não é mostrar o umbigo (isso pra mim é muito esquisito - rs), por isso, use-as com shorts ou saias de cintura alta.

Agora vendo uns modelos: Ah! eu usaria a do Mickey (Amo!) e não tá tão assim né? rs.... Tem uns grandinhos tb que não mostram tanto a barriguinha, vale a pena pra quem tá em forma claro ;*


                                        Cropped Top com Calça Jeans - RACHEL - LAUREN

                                  Cropped Top com Short Estampado  KIER - LYDIA - CHLOE

                                               Então tá amores... Gostaram?
                                                 Comentem, sigam, curtam..

3 comentários:

  1. Sinceramente?! Eu com certeza não usaria, pois não tenho aquela barriguinha pra ficar a mostra...foi se o tempo em que eu ousava em mostrar minha barriga, kkkk!! Mas tbm depois de dois filhos lindos, nao poderia querer tanto né?
    Mas, recomendo para as minhas amigas que tem a barriguinha sarada!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei, como minha amiga ai de cima disse depois de dois filhos, não dar andar por ai mostrando muita coisa não srsrsrrs, mais nada contra..

    ResponderExcluir
  3. Até eu que não tenho filhos, não usaria, teria que ser um pouco mais grandinha, pra esconder a barriguinha, mais algumas mulheres aderem e gostam, são mais fashionistas rsrsr, mais gosto não se discute não é mesmo?
    Obrigada meninas pelo comentário, em breve mais novidades!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!