quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vamos badalar?

Olá minhas lindas!!!
Véspera de feriado é dia de curtir um pouquinho não é mesmo? mais dessa vez eu curti em casa mesmo ao lado do meu love e de amigos.... Para isso resolvi deixar meu cabelo ao natural e usar uma ropinha mais ligth, estava frio e é claro veio uma jaqueta por cima porque ninguém é de ferrooo!
Espero que gostem.... Ah tenho que postar as comprinhas, como prometido, jájá faço isso tá?
Beijo Grande!!




                                                                                                                                         Xerim!!!

                                                                                                                                    Vivi Simões

2 comentários:

  1. Amiga...que inveja desse diário, amei.PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. Ah linda, obrigada!
    Participe do Diário também contando as suas histórinhas rsrrsr!
    Grande beijos linda!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!