quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comprinhas do mês, Looks e Make.

Olá fofuras!!! Olá meu Querido Diário!!
Quanto tempo meninas!!! Desculpem a demora pra fazer um novo post, mais ando numa correria enorme no meu trabalho, mais hoje aproveitei que o sistema caiu e vim postar pra vocês as comprinhas que fiz nesses meses que se passaram e alguns looks que usei esses dias, com bastante atrazo, rsrsr..

Aaaah! fiz um videooo, mais infelismente eu não sei o que aconteceu que não saiu o som, fiquei muda no video! Oh Good!

Então vamos as comprinhas....




Essa minha paleta eu comprei já tem uns 2 meses, linda né? Fiquei xonada nela, tem tudo!! (Loja de maquiagem do Shopping Pátio Brasil)

A paleta fechada fica em forma de gota meninas, junto com elas comprei esses pinceis Rosa, lindos de morrer e super fofos!



Essa sandalia Pink, comprei em uma Loja chamada Thaiza na Asa Norte, achei linda por ser chamativa e ainda por cima bem baratinha, ela tem uns desenhos pretos e um lacinho super charmoso de cetim rosa, o salto é baixinho e acho ótima para trabalhar.

Essa linda sandalia Azul é da Dakota e comprei da minha amiga Sol Sandalias e Bolsas, é mega confortável e ótima para trabalhar, nem sente no pé e é claro é linda também!!
Usei no dia 05 com um vestidinho azul, floral bem verão para ir a uma festinha de aniversário...
olha o Loock!



Tomando um caldinho na festinha da Raphaella!

Essa necessarie foi presente do meu LOVE, estava passeando no shopping e vi essa coisinha fofa estilo joaninha num quiosque de maquiagem, pirei!!
Pedi: "Por favorzinho amor, compra pra mim??" é claro que ele não ia negar né rsrs, levo na bolsa, com minhas maquiagens menores, pra usar no dia a dia.....


Os brincos na foro foram presentes, o de artesanato foi do meu amore, trouxe de Natal, fofos né?
Já os azuis, foram presentes da minha mamis, que trouxe pra mim de Caldas Novas, também uma graça e minha cara que adoro azul!!
 O batom, comprei da minha tia, rosa (pra variar) só uso essa cor, mais pedi um mais verão na cor salmão pra ver se me acostumo, falta chegar ainda, e o esmalte é uma paixão "Charminho Lilás" da Risque...


O vestido sem graça ai de baixo, eu comprei pra usar em casa, no Bazar da minha tia Francisca, paguei muito barato nele, mais depois que vestir e fiz uma produção, achei ele suuuuuper fofo, sem contar que arrasei na festa rsrs...

 O Look da festa foi este....
 Coloquei um cinto de borboletinhas para que ele não ficasse folgado e nada como um salto alto pra ficar chic não é mesmo?

 Eu e minha irmã Vanessa.
O Make usado, sombra branca por baixo, azul clara e azul escura, o batom um rosinha fosco.



Vestidinho Preto básico com detalhes Xadrez - tudo bem que pra mim ficou uma bata, mais gostei mesmo assim, usei com leg, pra não mostrar demais rs.. (Revista)


Blusa de manga verde - Bazar da minha tia - Achei otima pra usar no trabalho é super fresquinha...

Blusa de capuz com estampa nas costas - Adoro esse tipo de blusa, ainda não usei, mais como está friozinho não vai demorar pra que eu monte um look com ela (revista)

Blusinha Balonê florida com detalhe de babados - Já usei pra ir a um churrasco (foto abaixo), mais gosto muito de usar pra trabalhar também (revista)

Olha a sandalinha Rosa Pink ai no Look!!!
Essas regatinhas fofas foram presentes do meu Love, ele troxe de Natal junto com o brinco, adoro regatas e essa são lindas pois tem uns bordados bem legais. (Natal - RN)


Aqui foi no Almoço da familia Pereira, usei uma blusinha básica aberta nas costas, uma bermuda jeans e sandalinha baixinha, neste dia achei que ia derreter, estava muuuito calor....

Viva a SEXTA -FEIRA!! Que vou trabalhar mais ligth, nesta última usei um vestidinho xadrez, bolerinho e sapatinha de couro....


Sapatilha  de couro Masiero



Então é isso meninas, muita informação, mais não vou demorar tanto pra postar novamente, espero que gostem, podem comentar....
Grande Beijo


Um comentário:

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!