quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tendências para o Verão 2012

Olá fofuras!!! Olá Querido Diário!!!

Meninas, andei pesquisando sobre as tendências para o Verão 2012 e tem muita coisa legal, algumas vão continuar na moda outras são novidades.
Uma novidade é  o Color Block - Ou seja: Bloco de cor, a mistura de cores não óbvias. Por exemplo, o azul royal com o amarelo ovo, o vermelho com o verde Eita que o verão vai ser totalmente colorido!!! lindooo e divertidoo! Só falta a gente perder o medo de usar cores né meninas???

Para aderir à onda das cores em bloco, algumas dicas: misture cores contrastantes, como laranja e azul, roxo e verde, azul e rosa, amarelo e azul…
Misturar cores parecidas (ton sur ton) também funciona


Com vestidos é bom abusar dos acessórios coloridos, usar um sapato de uma cor bem diferente, fica bacana também...

Abuse dos acessórios!!! W dicas
 
Presente também nas maquiagens!

Mais cuidado meninas, não abuse das cores, não use mais do que 3 tons, senão ao invés de ficar na moda vai ser um desastre total rs.

Bijuterias: Muitas marcas de acessórios investiram na tendência maxi, trazendo colares pesados e opulentos, braceletes, o uso de franjas, formatos diversos de estola e peças em cores vibrantes. Essas tendências foram evidenciadas nos desfiles mais importantes que ocorreram no país e no mundo. Além disso, tais evidências tiveram inspiração também da cultura brasileira.


Sapatos: O sapato Ankle Boot será o calçado mais usado desta estação. As bolsas diminuirão um pouco de tamanho, e receberão muitos adereços e mimos como pedrinhas, fitas e metais.

Então é isso meninas, usem e abuse das dicas e das cores sem medo de ser feliz!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!