segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aprenda a fazer uma maquiagem Color Block

Olá Meninas, tudo bem?

Como já havia falado com vocês sobre a tendência Color Block das roupas e maquiagens, consegui colocar pra vocês o passo a passo de uma maquiagem linda e bem fácil de fazer, podemos mudar as cores também, vou tentar, se der certo, posto aqui pra vocês.
Vem cá.... E as unhas? fizeram a técnica Ombré? deu certo? eu ainda não comprei o brilho, mais irei fazer isso essa semana, quero usar no natal.. :) Já vocês mocinhas, não esqueçam de mandar pra mim as fotos.
Segue então o passo a passo da maquiagem Color Block.

Coloque um pouco de prime para fixar a maquiagemEm seguida, passe uma base nas quatro partes do rosto (bochechas, testa e queixo)

Passe o corretivo e em seguida espalhe a base pelos quatros cantos do rosto.

Depois coloque um iluminador abaixo dos olhos. Isso serve também para retirar o excesso da maquiagem após o término Comece pela sombra laranja. O desenho deve ser feito no ínicio da pálpebra, no canto interno do olho. Faça um desenho tipo V, deixando a parte de dentro sem pintar. Depois de passar a sombra, esfumace-a
Passe um iluminado em baixo dos olhos, serve para retirar o excesso de maquiagem que possa vim a cair. Passe a sombra laranja nos cantos interno do olho em formato de "V" deixando a parte de dentro sem pintar, esfuma-se.
Depois faça a mesma coisa com a sobra azul só que no canto externo dos olhos. Não preencha o meio.Não esqueça de esfumaçar a sombra depois

Passe a sombra Azul no canto externo, esfuma-se, não pinte o meio.

Para completar, coloque a sombra roxa preenchendo o meioEsfumace as sombras unindo todas as cores com sutileza

 Agora no meio, passe uma sombra Roxa, preenchendo e unindo as outras sombras com sutileza.

Passe um lápis de olho azul cintilante rente aos cílios para delinear, depois passe na parte inferior externaDica: Use um papel para proteger a maquiagem na hora de passar o rímel

Para delinear use um lápis Azul cintilante em cima dos cilios e abaixo também, após passe o rimel, se preferir use um papel para proteger o rosto.

O resultado da sombra deve ficar desse jeito!

O resultado fica assim!

Para completar o visual, contorne os lábios com lápis vermelho e depois passe um batom bem rosado.  Cor: maravilhaA maquiagem está pronta!
Deliniador para boca vermelho com um batom bem Rosado.

O visual é perfeito para ir a uma festa ou curtir uma balada


No final teremos um Make lindooo!!!
Gostaram? o Link está ai em cima, caso queiram ver melhor as fotos.

Beijo grande e otima semana pra vocês

Nao esqueça que seguir o Blog: na aba do seu lado direito "siga esse diario"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!