terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cabelos Curtos e Platinados - Inspiração

 
Olá meninas! tudo bem com vocês?
Muito tempo sem publicar, mais cá estamos.... Algumas pessoas já sabem que sou louca no cabelo curto e sempre que posso corto ele como nesta foto aqui em baixo que saiu no BOL Sósias:
 

 
Mais nunca tive ele PLATINADO, e agora que a moda está sendo essa, estou louca pra mudar o visual novamente, só tenho medo de não achar alguém que saiba fazer esse tipo de processo, até o fim deste ano, vou Platinar ele com certeza.
Segue algumas inpirações pra quem gosta como eu:
 

Cabelos platinados – Saiba quem pode usar e como cuidar

Quem está de olho no mundo da moda e das celebridades já pôde perceber que o cabelo platinado tem aparecido com frequência na mídia. Modelos, atrizes e fashionistas foram clicados por aí com fios platinados, mas é preciso tomar cuidado com essa tendência.
O cabelo platinado não fica muito bem para a maioria das mulheres brasileiras. Esse tom pede uma PELE BEM CLARA ou levemente rosada. A pele oliva, típica da maioria das brasileiras, não se encaixa bem e deixa a mulher um pouco pálida.
 
O cabelo platinado exige muitos cuidados em casa com o uso de produtos hidratantes, máscaras umectantes e pouca proteína para não enrijecer demais essa fibra amolecida, assim o cabelo não quebra na escova.
Esse cabelo também exige todo um estilo próprio, tanto nas roupas quanto na atitude, seja mais punk, rock’n roll ou street. É um cabelo que marca bastante, chama muita atenção e pontua como um diferencial. Pede um corte agregado e um estilo bem harmônico com o conjunto.
 
Se você está decidida em ter um cabelo platinado, tem que estar ciente que você vai precisar gastar um bom dinheiro com o seu cabelo comprando produtos caros para ele não estragar. O loiro platinado é uma das cores mais dificeis de se chegar, e é preciso muito retoque, quem quer ficar com aquela raiz preta feia aparecendo né?!
É complicado domar um cabelo platinado, então muita gente acaba fazendo progressiva, mas as progressivas nos casos de cabelos descoloridos, tem mais contras do que prós, pois dependendo da química que o "profissional" for utilizar, causa incompatibilidade e o cabelo quebra. E fora isso tem os perigos do excesso de queratina, então melhor comprar cosméticos realmente bons como Moroccanoil, Joico, Senscience, Matrix, Keune, Matrix e etc, e fazer escova ou chapinha usando produtos termoativados.


ENTÃO VAMOS CORTAR E PLATINAR??
 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Patricia, também estou amando Platinado e vou tentar fazer no meu com certeza rs! beijos!

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!