segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dicas para Chá de Bebê - Chá da Isabella

Olá meninas tudo bem com vocês? quanto tempo! Demorei, mais estou de volta!
Hoje vim falar do meu chá de Bebê! Dar dicas de decoração, já que corri atrás de muitas coisas e também fiz algumas!
Primeiro o tema escolhido foi Provençal que você encontra no link: Kit Provençal - Site Fazendo Minha Festa. Neste site, você encontra vários temas, alguns já até personalizado para chá de bebê.

Optei pelas cores: Verde e Rosa - combinando com o estilo Provençal do kit escolhido.

Personalizei de acordo como eu queria, fiz a pesonalização no PowerPoint mesmo, se você tiver outro programa que seja mais fácil de fazer, melhor ainda.

O Convite:

Optei pelo envelope de chá. Dentro coloquei um sachê, personalizei e coloquei uma Tag (de um lado o nome do convidado e do outro a sugestão de presente), colei um lacinho de biscuit.

Decoração:

A mesa estilo Provençal foi alugada da Anna's Festas Provençais. Com Raquel - (Melhor valor que encontrei).

 
Nas Bandeirinhas personalizadas está escrito: Chá da Isabella e os Pirulitos também personalizei.
 

Nas mesas utilizei toalhas Brancas com as menores por cima mesclando Verde e Rosa. (Foram alugadas perto da minha casa)

 
 

Os arranjos de mesa, que também serviram de lembrancinha foram feitos pela minha sogra, segue o grupo no Facebook: Arranjos de EVA. Lindos por sinal!
 
 

 
 
Marquei o horário a partir das 17:00hrs e foi servido salgados variados, espetinhos de frango empanado, doces, bolo e bebidas. Fiz um Menu e coloquei nas mesas (modelo do Kit)
 
 

Menu da Isabella.
 
 
Para compor a mesa principal fiz caixinhas da qual utilizei o rolinho de papel, super fácil de fazer... Você encontra as dicas em vários sites, este tem o passo-a - passo: Arte Blog
Nas minhas caixinhas, eu imprimir a estampa floridinha, coloquei fita e a Tag. Dentro enchi de balas de coco.
 
 
Fiz também sacolinhas de papel com a mesma estampa, na frente colei lacinhos e dentro coloquei um saquinho transparente com balas de coração e amarrado com fita. Para fazer esta sacolinha, basta entrar no meu canal no Youtube que tem o video ensinando. Fica uma graça!
 
 
 
 
Cup Cakes e Docinhos foram da  Sweet Candy, com Karol Dias.
 
 
 
Outra lembrancinha que fez muito sucesso foram os Sapatinhos de sabonete com cheirinho de Bebê, feitos pela Di Nardi Exclusividades Artesanais, foram enviados especialmente para este dia! Adorei o carinho da Michele Nardi.
 
 
Para enfeitar a mesa utilizei de bonequinhas que comprei na Tok Stok e que já estão enfeitando o quartinho da minha princesa..
 
 
 
No teto coloquei pompons que eu mesma fiz, você também encontra o passo-a-passo no Google é só colocar: Pompom de papel de seda. Super fácil!
 
 
 
 
O Bolo de Fraldas estava lindo e foi cedido por minha amiga Giselle, em cima um sapatinho para combinar.
 
 
 

 No lugar de tubos de ensaio com balas, coloquei cones feitos de papel, amarrados com fitas e dentro ovinhos de chocolate. (Estes foram comprados).
 
 
 
 
 
O porta guardanapos foi retirado do Kit e personalizado.
 
 
As fotos foram tiradas pelo fotografo Thyago Romão - ficaram lindas! Não postarei todas aqui por serem muitas, mais já deu pra ver o capricho!

 
 
Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas! acessem a fan page do blog e a fan page da Isabella, lá tem várias fotos e dicas!
 
 Beijos da mamãe aqui!
 

 




 
 
Vivi Simões.
 

Um comentário:

  1. Ownnn que lindoo o ché de bb, adorei a decoração :D
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!