segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

De Volta! Apresentando minha Princesa Isabella!




Olá meninas, quanto tempo! Estou sumida por um maravilhoso motivo, a chegada da minha princesa! Estou aproveitando ao máximo essa dádiva de ser mãe! É tudo tão lindo e mágico! 
Ela está com 3 meses e meio, linda e saudável graças a meu maravilhoso Deus! 
Bom meninas, passei pra apresenta-la e agradecer que mesmo sumida o blog continua a ser muito visitado assim como meu canal no youtube!
Novidade: Já estou vendo sobre a festinha de 1 ano dela. Todos os preparativos irei mostrar pra vocês, já que vou fazer tudo, como fiz no Chá de bebê. 
Grande beijo!
Vivi e Isabella Simões! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!