terça-feira, 20 de maio de 2014

Dicas para Batizado: Batizado da Isabella.

Olá pessoal! depois de muito tempo, estou de volta! Voltei a trabalhar (coração partido), porém, estou muito feliz! (Trabalhar me faz um bem danado).
 
Hoje vim falar como fiz o Batizado da minha princesa, realizado em 16 de Março, na Igreja São João Batista. Decidi fazer algo bem simples, apenas para família, com um almoço depois da cerimônia.
 
Cardápio: Arroz branco, strogonoff de frango, batata palha e salada verde com frutas!
O almoço foi preparado pelo meu amor e ficou maravilhoso!

O modelo de vestido que escolhi para Isabella usar foi de crochê, queria sair do tradicional e mandei este modelo tirado de um site (abaixo) para minha irmã Vanessa da Fan Page: Mimos da Vanessa fazer.

                                                              sonhosdebebecrochet

Ficou lindo! Ela fez os sapatinhos também, esses eu não sei de onde foi tirado o modelo.


A cerimônia foi linda e celebrada pelo mesmo Diácono que celebrou nosso casamento a quase 10 anos atrás!

Com os Padrinhos e amigos: Raydson e Claúdia.
 
 
 
De sobremesa foram servidos a Torta de abacaxi e baba de moça e Cup Cakes.
 
 
 
 
As lembrancinhas foram anjinhas feitas de Biscuit.
 
 

 

 
 As fotos mais uma vez foram do meu amigo: Thyago Romão Fotografia
 
 
Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas, não salvei o modelo do convite, mais foi retirado do site: Fazendo nossa festa.
 
Fiquem com Deus e até a próxima!
 
Instagram: @Vivisimoes82
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!