terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eudora - novos produtinhos adquiridos - 2013 Metas!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! quanto tempooooo!
Saudades de postar pra vocês meninas! E ai está tudo bem?
Eu estava muito ausente, por alguns motivos pessoais, mais passei o reveillon super bem, em uma festa animada e divertida!
2013 começou com muitas mudanças, na verdade estou procurando fazer tudo diferente, listei metas e estou tentando segui-las!
Enfim, agora vou voltar e não vou abandonar vocês dinovo não viu? Estava com saudades!!!
 
Mudando de assunto, este fim de semana estive na casa da minha irmã, e como não poderia deixar, comprei mais uns produtinhos da Eudora que eu adoro!

São eles:

Lançamento - Batom 2D rosa pra variar- rs...
Em mim não destacou tanto por ser branca, mais ele é lindo e tem um brilho muito bom!
R$ 12,90


Body Aflorá - amei o cheirinho - super suave e ideal pra usar de dia, comprei por usar quando venho trabalha, o cheiro dura o dia todo! Super recomendo!!!
R$ 25,00

Esse perfume meu marido comprou a um tempo atrás, ele escolheu e eu amei também! muitos cheiros dou nele! rs
* não lembro o preço - em torno de R$ 59,00 eu acho..
 
 
Bom meninas, em breve mais novidades pra vocês!
beijos!
 

Um comentário:

  1. Eu gosto muito dos produtas da Eudora eu tenho uma tia que vende e sempre que posso eu compro...

    Bjao

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!