segunda-feira, 8 de abril de 2013

Primeiro Vídeo do Canal Ser Mamãe.

Oiii meninas! Tudo bem com vocês?
 
Fiz um canal no Youtube e gravei meu primeiro vídeo, por ser o primeiro, eu ainda estou meio tímida e sem saber mexer no editor de vídeo rsrsrs - Mais prometo aprender logo, logo e fazer vídeos melhores pra vocês.
 
Assim, fica mais fácil explicar cada fase desta linda gestação!
 
Espero que gostem!
Não esqueçam de se escreverem no canal e da um "joinha", assim, você receberá uma notificação quando tiver vídeo novo e ajuda a divulgar tá?
Beijos fofuras!

Até a próxima!


5 comentários:

  1. Olá linda, vim conhecer seu blog e adorei!!! Seguindo por aqui com certeza, amei o vídeo, eu não tenho coragem, mas vou fazer um 1° tb!!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leca!
      Hoje passei novamente pelo seu blog! lindissimo1 parabéns! e sucesso!

      Excluir
  2. QUE LEGAL QUE VAI SER MÃE !!! eu já sou rsrsrs, legal essa ideia dos videos e peridodos de gestação !! Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  3. Mah! Obrigada pela visita, já passei no seu blog1 adorei tudo! parabéns e muito sucesso!
    Beijo grande e volta sempre :)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!