segunda-feira, 3 de março de 2014

Bebê Irritado? Dica do Pediatra da Isabella - Video.

Oi gente! Tudo bem? De volta aos vídeos! Este eu falo de umas dicas super legais que o Pediatra da Isabella me deu, pra fazer quando o bebê estiver irritado!
Vale a pena!
Sigam o Instagram e o Canal do Youtube! bjs!
Até a próxima!!

3 comentários:

  1. Olá Vivi, como vai? Espero que tudo bem! Estive pesquisando na internet videos sobre enjoos e afins, daí acabei encontrando você. Eu gostei da dica do biscoitinho de sal, ainda não testei, mas desde logo quero saber de você se tem alguma outra dica. Nossa, estou com 11 semanas de gestação, primeira gravidez, e essa fase está literalmente me consumindo. Nunca pensei que seria tudo isso, não vejo a hora dessa fase passar...aliás, passa mesmo né??

    Um abraço, visita meu blog, não fala de gravidez, mas tem uns textos interessantes, ok!

    Marcmel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada por visitar meu blog e Parabéns pela gravidez! Também tive muito enjoo e eles acontecem de manhã por conta do estomago vazio. Por isso a dica de comer 2 biscoitos de sal antes de levantar. E coma antes mesmo de escovar os dentes, ja que a pasta nos causa nauseas. Tomate também é muito bom! Nunca fique muito tempo sem comer! E que vc tenha uma gravidez linda e saldavel! Não abuse dos doces! Bjs

      Excluir
  2. muito bom o seu blog.
    vou guardar a dica para quando eu for mãe :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!