terça-feira, 13 de dezembro de 2011

INVEJA


EM RESPOSTA A AQUELA QUE SE MANTÉM "ANÔNIMA" POR SER inferior....


Inveja, Arma dos Derrotados
"...a inveja mata o tolo" (Jó 5:2).

Conta-nos uma fábula que duas águias voavam juntas. Uma tinha muita inveja da outra porque esta conseguia voar mais alto e com muito mais elegância. Sentindo-se inferior, a águia invejosa planejou vingar-se da companheira e começou a arrancar suas maiores e mais fortes penas e atirar contra a outra, como flechas, com o propósito de feri-la ou mesmo matá-la. Seria a sua desforra. Mas não conseguiu atingir a outra águia porque esta voava muito mais alto. Ao contrário desta, a perdedora, pela falta de suas penas, acabou enfraquecida e esborrachando-se no chão.

O sentimento mesquinho da inveja jamais trará qualquer
benefício aos que o cultivam no coração. O sucesso dos que estão ao nosso redor, em vez de gerar descontentamento e inveja deve ser um motivo a mais de felicidade, por ver as conquistas dos amigos, e um estímulo para prosseguir em busca das nossas próprias vitórias.

Deus tem seus planos para todos nós. Ele coloca cada um no lugar que achar melhor, concede-lhe talentos, que são diferentes, e quando os desempenhamos de acordo com a vontade do Senhor, mesmo que em níveis diferentes, somos tão ou mais vitoriosos do que aqueles a quem admiramos.
A inveja pelo sucesso alheio torna quem a pratica ainda menor, candidatando-se a viver debaixo de frustrações e derrotas. O alvo de sua inveja conseguirá alçar grandes vôos e o seu destino é esborrachar-se no chão!

Regozije-se sempre com as suas bênçãos... e com as dos outros também!
Autor: Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet!

Fale bem ou mal, mais fale de mim....
Não entre se te incomodo tanto, com certeza você se sente bem inferior a mim ou sabe que perdeu!
Desculpa tá? mais eu POSSO!

Beijos as minhas lindas amigas que entram e comentam comigo todos os meus post com carinho e me passam dicas pra continuar aprendendo junto com vocês.

Vivi Simões.

PRA BOM ENTENDEDOR MUITAS PALAVRAS SÃO MAIS QUE SUFICIENTES!!!


8 comentários:

  1. Luana SilvaVivi Simões
    não sei pq eu não consegui postar no blog, mas sobre a postagem segue o que eu escrevi pra vc...

    Uau!!!

    Vivi, não ligue pra esse tipo de gente mesquinha, invejosa e desocupada...

    Continue escrevendo, falando do que vc gosta e fazendo o que te der vontade, pois vc é DONA da sua vida, dos seus passos e só deve satisfação ao seu esposo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elis Regina Honório
    nao consegui comentar usando o telefone, mas o que quero dizer é o seguinte: Deixa essa louca se corroer com a ferrugem da inveja. Nunca deixe de ser quem tu és: autentica! Ainda que a autencidade incomode os falsos. Bjx e continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais meu sucesso

    ResponderExcluir
  4. As pessoas que mais te invejam, são as que mais te admiram...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada as meninas que tiraram um pouco do seu tempo pra postar aqui algo que realmente vale a pena ler, não sou perfeita e muita gente tem todo o direito de não gostar do que eu falo e o que eu coloco aqui, mais também tem o dever de não entrar no Blog (já que não gostam) e também de ficar calado.
    O blog vai continuar e eu vou continuar postando o que bem entender, pois o Blog é meu.
    Beijos Meninas!
    Obrigada Cris!

    Vivi Simões

    ResponderExcluir
  6. Incomodar é muito bom, e saiba que quando incomoda, prova que vc é percebida!!! Prima incomode sempre tá, pois, isso é MARA!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrazo primeira vez que me prendo para ler alguma coisa sobre a inveja....

    Adorei Vivi... e é como as meninas do face falaram se nao falarem de você como vai saber que vc tem leitoras. eis a sabia frase que vc mesmo disse "Falem bem ou falem mal mais falem de mim" olha o exenplo da Pripoka do Passando blush ela num ta nem ai com os comentarios maldosos e briguinhas que fazem nos comentarios dos posts e videos dela...
    a VIIIXXXEM a mesma coisa. hahhaha O mais foda é a pessoa nao ter coragem de dar a cara a tapa e fala foi ela mesmo quem falo... esse tipow de gente eh podre por dentro e pobre de carater...

    bjaum linda
    continua arrazando e fazendo a gente rir com seus posts no clube da mulherzinha....

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida Drika, estou realmente feliz pelo comentário!!! Muito obrigada pelo carinho!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!