segunda-feira, 25 de março de 2013

Look Gestante: Sábado a tarde (Chá de Panelas)

Oi meninas! tudo bem com vocês?
 
Hoje, vim mostrar o look que usei neste último sábado no Chá de Panelas dos amigos Cris e Laerte. Bom, eu estou completamente sem roupas, as medidas estão aumentando e minhas roupas se perdendo, preciso urgentemente comprar roupas novas rs!
 
No improviso, usei um vestidinho frente-única (estava muito calor) e uma sandalia de salto médio...


Barriguinha de 2 meses e 1 semana já aparecendo!

Sandalia Dakota by Sol Sandalias.


Com a minha enteada Paula Eduarda.
 
 
No mais, domingo estava na chácara da minha sogra e foi muito bom, comi muito e dormi bastante também rsrs!
 
Até a próxima meninas!
 
Não esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog ali do lado direito!
 
beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar!
Se puder seguir ficarei muito grata! É só clicar em Participar deste site! Obrigada e Volte sempre!